Air Cam

Home Sistemas de Comunicação Rádios Yaesu VX-3

Yaesu VX-3

O VX-3 é o menor e mais leve modelo de rádio portátil disponível no mercado. Possui 1 watt de potência de transmissão em UHF.

É importante destacar que um rádio com esse tamanho e leveza fatalmente terá uma menor potência de transmissão, sendo indicado apenas para espaços menores, onde não se tem grande afastamento entre os pontos de comunicação.

Seu alcance, em campo aberto e livre de obstáculos, é um raio de aproximadamente 1000 metros, podendo variar para mais e para menos, em função do local e do relevo.

 

 

 

 

ACESSÓRIOS DISPONÍVEIS - RÁDIO VX-3 :





MIC DE LAPELA

 

O Mic de Lapela é o microfone mais utilizado entre todos os modelos disponíveis.

Seu pequeno fone fica acondicionado internamento à orelha e o PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.

Para sua higienização, a espuma que recobre o fone é descartada a cada locação.




EARPHONE

 

O Earphone possui uma alça ajustável que se encaixa em torno da orelha, conferindo melhor apoio e permitindo que o fone fique externo ao canal auditivo. O PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.

Para sua higienização, a espuma que recobre o fone é descartada a cada locação.




EAR O-RING

 

O Ear O-Ring possui um anel que se encaixa em torno da orelha, conferindo melhor apoio e permitindo que o fone fique externo ao canal auditivo. O PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.




EARTUBE

 

O Microfone Eartube é indicado principamente quando se precisa de discrição. A conexão entre a orelha e o cabeamento do microfone é feita através de um tubo espiral de silicone, ficando extremamente discreto. O PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.




HEADSET MADONNA

 

O Headset Madonna, como é conhecido, apoia-se com uma tiara na cabeça do usuário, deixando o auto falante encostado na orelha e o microfone em frente à boca através de uma haste ajustável.

O botão de transmissão - PTT (Push To Talk) - e o controle de volume estão localizados no cabo de interligação com o rádio, ficando presos à lapela.

Para sua higienização, a espuma que recobre o fone é descartada a cada locação.





MIKE

 

O Mike incorpora o microfone, o PTT (Push To Talk) e o auto falante em um mesmo bloco, interligando-se com o rádio via um cabo espiral.





HELMET PHONE

 

O Helmet Phone foi desenvolvido especificamente para o usuário quando utilizando capacete. Possui dois auto falantes e um microfone que ficam presos com velcro internamente ao capacete. O PTT (Push To Talk) é preso no dedo indicador e acionado pelo polegar. Os cabos de interligação têm o comprimento ideal para fazer os trajetos por baixo das vestimentas.

O Helmet Phone não está considerado no custo de locação do rádio, deverá ser orçado à parte.





BONE CONDUCTION MICROPHONE

 

O Bone Conduction Microphone é indicado principalmente quando o usuário não pode ter um microfone próximo à boca ou não pode tê-lo aparente. O grande recurso diferencial é que trata-se de um microfone por condução óssea, que fica interno ao canal auditivo, tanto o auto falante quanto o microfone.

O PTT (Push To Talk) é preso no dedo indicador e acionado pelo polegar. Os cabos de interligação têm o comprimento ideal para fazer os trajetos por baixo das vestimentas.

O Bone Conduction Microphone não está considerado no custo de locação do rádio, deverá ser orçado à parte.





“Stab-C 3D”

saiba mais

> CONTATE-NOS

Faça contato com a Aircam. Conheça nossa linha de produtos e serviços.
F.(11) 2221-1925




contato