Air Cam

Home Sistemas de Comunicação Rádios Motorola EP-450 sem visor

Motorola EP-450 sem visor

O rádio portátil EP-450 é um dos equipamentos mais robustos e preparado para as missões mais difíceis.

Esse transceptor possui 16 canais pré-programáveis em UHF com 4 watts de potência de transmissão.

Sua alta potência permite um raio de comunicação de aproximadamente 6 a 8 km, variáveis em função dos obstáculos e do relevo do local.

 

 

 

 

ACESSÓRIOS DISPONÍVEIS  -  RÁDIO EP-450 :





MIC DE LAPELA

 

O Mic de Lapela é o microfone mais utilizado entre todos os modelos disponíveis.

Seu pequeno fone fica acondicionado internamento à orelha e o PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.

Para sua higienização, a espuma que recobre o fone é descartada a cada locação.





EAR C-RING

 

O Ear C-Ring possui um anel ajustável que se encaixa em torno da orelha, conferindo melhor apoio e permitindo que o fone fique externo ao canal auditivo. O PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.





EAR TUBE

 

O Microfone Eartube é indicado principamente quando se precisa de discrição. A conexão entre a orelha e o cabeamento do microfone é feita através de um tubo espiral de silicone, ficando extremamente discreto. O PTT (Push To Talk) está localizado junto ao microfone, ambos ficando presos à lapela por um clip.





HEADSET MADONNA

 

O Headset Madonna, como é conhecido, apoia-se com uma tiara na cabeça do usuário, deixando o auto falante encostado na orelha e o microfone em frente à boca através de uma haste ajustável.

O botão de transmissão - PTT (Push To Talk) - e o controle de volume estão localizados no cabo de interligação com o rádio, ficando presos à lapela.

Para sua higienização, a espuma que recobre o fone é descartada a cada locação.




MIKE

 

O Mike incorpora o microfone, o PTT (Push To Talk) e o auto falante em um mesmo bloco, interligando-se com o rádio via um cabo espiral.





PHONE SHOW

 

O Phone Show possui um filtro de frequência em sua entrada de microfone que atenua as interferências de outras faixas de frequências de áudio que estejam fora da voz humana.

É ideal para locais de alta intensidade de ruídos, tais como shows, eventos esportivos (Fórmula 1, Carnaval, shows musicais...). Nesses locais os sons que estejam fora da faixa de frequência da voz humana ficam como ruído de fundo, com a comunicação pretendida em primeiro plano.

O PTT (Push To Talk), botão de transmissão, fica na concha acústica da orelha.

 

O Phone Show possui microfone em haste ajustável posicionado em frente à boca, conchas abafadoras para as orelhas, apoio na nuca e tiara ajustável sobre a cabeça, dando grande firmeza para o uso.

O Phone Show não está considerado no custo de locação do rádio, deverá ser orçado à parte.





HELMET PHONE

 

O Helmet Phone foi desenvolvido especificamente para o usuário quando utilizando capacete. Possui dois auto falantes e um microfone que ficam presos com velcro internamente ao capacete. O PTT (Push To Talk) é preso no dedo indicador e acionado pelo polegar. Os cabos de interligação têm o comprimento ideal para fazer os trajetos por baixo das vestimentas.

O Helmet Phone não está considerado no custo de locação do rádio, deverá ser orçado à parte.





BONE CONDUCTION MICROPHONE

 

O Bone Conduction Microphone é indicado principalmente quando o usuário não pode ter um microfone próximo à boca ou não pode tê-lo aparente. O grande recurso diferencial é que trata-se de um microfone por condução óssea, que fica interno ao canal auditivo, tanto o auto falante quanto o microfone.

O PTT (Push To Talk) é preso no dedo indicador e acionado pelo polegar. Os cabos de interligação têm o comprimento ideal para fazer os trajetos por baixo das vestimentas.

O Bone Conduction Microphone não está considerado no custo de locação do rádio, deverá ser orçado à parte.




THROAT CONDUCTION MICROPHONE

 

O Throat Conduction Microphone é indicado principalmente quando o usuário não pode ter um microfone próximo à boca ou não pode tê-lo aparente. O grande recurso diferencial é que trata-se de um microfone que capta a vibração através da garganta, ficando fixo externamente à mesma por um colar ajustável, enquanto que o fone fica instalado internamente ao canal auditivo. O PTT (Push To Talk) pode ser fixado na lapela ou mesmo preso com velcro no dedo indicador, sendo acionado pelo polegar. Os cabos de interligação têm o comprimento ideal para fazer os trajetos por baixo das vestimentas.

 

Para sua higienização, a espuma que recobre o fone é descartada a cada locação.

O Throat Conduction Microphone não está considerado no custo de locação do rádio, deverá ser orçado à parte quando solicitado.







“Stab-C 3D”

saiba mais

> CONTATE-NOS

Faça contato com a Aircam. Conheça nossa linha de produtos e serviços.
F.(11) 2221-1925




contato