Air Cam

Home Movimento de Câmera Skater Mini Dolly SCU - Skater Control Unit

SCU - Skater Control Unit

Para movimentos controlados eletronicamente, dispomos do SCU - Skater Control Unit, um comando de eixo único, com fio, que permite controlar e programar a velocidade, a rampa e os stops do movimento, atingindo uma velocidade máxima de 0,5 m/s (1,8 km/h). Pode ser alimentado com qualquer voltagem entre 10 e 35 Vcc. Executando suaves movimentos, possibilita a definição precisa da velocidade, bem como a rampa de partida e de parada (aceleração/desaceleração) e o ponto exato de início e do fim da trajetória.

 

Com os limites acionados, o movimento será limitado entre duas posições pré-definidas. Uma barra de LEDs identifica a atual posição dentro do movimento pré-programado. Com essa função você pode precisamente parar no quadro final desejado e o SKATER atingirá exatamente a marca do foco.

 

A função rampa determina a aceleração e desaceleração para assegurar suaves inícios e finais de movimento.
Destacamos que mesmo que o SKATER alcance precisamente a sua marca de posição, ligeiras escorregadas numa superfície lisa podem ocorrer, dependendo do peso, do ajuste de velocidade e da superfície. Em todo caso, é recomendável trabalhar com marcas de posição para checagem constante e poder facilmente retornar à sua posição original.

 

Quando usado com o SKATER Motor original, o SCU é normalmente alimentado através de um cabo conector RS de 3 pinos, utilizando a bateria da câmera. Somente um cabo fica entre o SCU e o motor localizado no SKATER. Alternativamente o SCU e o SKATER Motor podem ser alimentados por uma bateria externa.






“Stab-C 3D”

saiba mais

> CONTATE-NOS

Faça contato com a Aircam. Conheça nossa linha de produtos e serviços.
F.(11) 2221-1925




contato